Ex-Palmeiras, Ortigoza revela meta pessoal no Guaraní


11/04/2019

O atacante paraguaio Ortigoza começou o ano com o pé direito. Contratado no início de 2019 pelo Guaraní do Paraguai, Orti soma cinco gols em 14 jogos.

Leia Mais: Torcida Organizada invade treino e agride jogadores de time sul-americano
Peru e Equador protagonizam o duelo da sobrevivência no Sul-Americano Sub-17

Sua temporada mais artilheira foi em 2015, com a camisa do Cerro Portenho, também do Paraguai. Em 38 jogos, 17 gols, e a conquista do Torneio Apertura. Agora no Cacique, espera repetir os feitos.

“Estamos focados em busca do título paraguaio, sabemos que é difícil, mas temos uma equipe qualificada, e sabemos do nosso potencial. Além dos títulos, eu estou com um foco pessoal, que é fazer gol, terminar como artilheiro, estou focado em fazer gols”, contou.

Ortigoza soma pouco mais de 130 gols em sua carreira, divididos em clubes como Cerro Portenho, Palmeiras, Cruzeiro, Náutico, Shandong Luneng, da China, Ventforet Kofu, do Japão, Atlas do México, e o próprio Guaraní.

“Tive bons momentos em minha carreira, ano passado fui muito feliz no Náutico, uma média boa de gols. Em todo clube que passei pude ajudar de alguma maneira, sou grato por todas as experiências e oportunidades que tive”, concluiu.

Entre os artilheiros do Campeonato Paraguaio, Ortigoza volta a campo na próxima sexta-feira, às 19h (Brasília), contra o Deportivo Capiatá.

OUTRAS NOTÍCIAS

DEFINIDO!

FECHADO COM O #CAMPEAODETUDO

É O MASSA BRUTA!