Pelas quartas de final da Copa Sul, Figueirense e Grêmio se enfrentam neste sábado


24/10/2019

rincipal torneio sub-19 da Região Sul do país, a Copa Sul está chegando ao seu final. Após a fase de grupos, as quartas de final já foram decididas e os primeiros jogos acontecem neste final de semana.

Às 10h deste sábado (26), o Figueirense recebe o Grêmio em uma das partidas de ida do mata-mata. Classificado em terceiro no seu grupo, o time de Santa Catarina somou seis pontos na primeira fase, enquanto o Grêmio, com nove, foi o segundo da sua chave.

- Não vejo favoritismo para nenhum lado, se eles tiveram uma campanha melhor na primeira fase foi por mérito. Conheço muitos jogadores que estão lá, o Grêmio é um time muito bom, creio que vai ser um grande jogo. - disse Lucas Henrique, antes de falar da importância de fazer um bom resultado atuando em casa.

- A gente sabe da importância desse jogo, ainda mais por ser na nossa casa. Ano passado enfrentamos ele, apesar de fazer bons jogos, acabamos eliminados, esse ano vamos buscar a classificação, começando com um bom resultado em casa. - concluiu.

Juventude x Criciúma, Novo Hamburgo x Tubarão e Avaí x Athletico-PR são os outros confrontos da competição.

OUTRAS NOTÍCIAS

COM O TIME PROFISSIONAL!

COMEÇOU O BRASILEIRO SUB-20!

NA LIBERTA!