Robson sonha com acesso e projeta duelo contra o Figueirense: Vamos com tudo


07/11/2019

Nesta sexta-feira, o Coritiba encara o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Após o empate diante do Sport, na última rodada, o Coxa precisa da vitória para se manter entre os quatro primeiros colocados na tabela de classificação.

O atacante Robson quer a equipe focada, e admite que a concentração tem sido trabalhada e muito nas últimas rodadas.

- O foco e a concentração estão sendo muito trabalhadas. Nesta reta final temos de estar preparados para qualquer adversidade. Saber jogar sob pressão, manter a calma e a tranquilidade durante os 90 minutos, preparo físico e intensidade do começo ao fim. Tudo sendo trabalhado diariamente - disse o camisa 30, antes de completar:

- Nossos treinos estão cada vez mais intensos, projetando aquilo que acontece nos jogos. Infelizmente não conseguimos a vitória no último jogo, e agora vamos com tudo para esta partida, recuperar os pontos perdidos e se Deus quiser, continuar entre os quatro primeiros - contou Robson.

Em quarto na tabela, o Coxa está três pontos acima do Paraná, quinto colocado. Nesta sexta-feira (08), o time paranaense encara o Figueirense, às 21h30, fora de casa.


Foto: Reinaldo Reginato / Agência Futpress

OUTRAS NOTÍCIAS

COM O TIME PROFISSIONAL!

COMEÇOU O BRASILEIRO SUB-20!

NA LIBERTA!