Robson pede responsabilidade pelo acesso


28/11/2019

Falta apenas um jogo para o término do Campeonato Brasileiro. E, para o Coxa, será uma partida decisiva, já que o time depende deste resultado para alcançar o acesso à Série A da competição. O adversário será o Vitória e a bola vai rolar sábado (30), no Estádio Barradão, às 16h30.

A novidade no time pode ser Robson, que ficou de fora do último jogo, cumprindo suspensão automática. “É muito difícil ficar de fora. Acho que eu passei um pouquinho do que o torcedor sente, fiquei tenso, nervoso, mas depois explodi de alegria com o gol do Giovanni e espero que a gente possa fazer um grande jogo lá. Vai ser difícil, mas a gente está focado para que de tudo certo”, disse ele, em coletiva de imprensa nesta manhã.

Com apenas um empate, o Coxa pode concretizar seu grande objetivo. “A gente tem a consciência de que está bem próximo, mas também temos a consciência de que vai ser um jogo muito difícil lá. Então, a gente tem que manter os pés no chão, tranquilos, porque a gente sabe que ainda não conquistou nada”, disse o camisa 30, um dos artilheiros da equipe, com oito gols.

OUTRAS NOTÍCIAS

COM O TIME PROFISSIONAL!

COMEÇOU O BRASILEIRO SUB-20!

NA LIBERTA!