Ex-Palmeiras, meia aprova estreia em Portugal


07/12/2019

No último sábado (30/11), o sub-19 do Alverca venceu o Vilafranquense por 3 a 0. Com 23 pontos em 14 rodadas, o clube de Paripopó ocupa a quarta posição da divisão sul da liga Juniores A Primeira Divisão, de Portugal.

O confronto diante do Vilafranquense marcou a estreia de Bruno Tatavitto. Meia de 18 anos que foi contratado ainda em agosto junto ao palmeiras.

- Fiquei muito feliz pela oportunidade, depois de 4 meses machucado não é nada fácil voltar e entrar no ritmo do jogo. Em questão de qualidade o jogo é muito parecido com o futebol brasileiro, mas a intensidade é mais alta, estou me adaptando pra poder entrar no ritmo de jogo que exige que seja mais rápido e antecipe as jogadas. - disse.

Bruno chegou lesionado ao clube português, por isso estreiou quatro meses após sua chegada.

- Foi um período longo, em que me dediquei pra poder voltar melhor que antes, com muito esforço, dedicação e paciência consegui me recuperar de uma lesão que parecia simples. Agradeço a Deus e a todos que colaboraram para que isso se tornasse possível. Em questão da recuperação fisicamente nos treinos consegui me adaptar a velocidade dos treinos e a intensidade o mais rápido possível com a preparação física que não foi nada fácil, mentalmente estava ansioso pela estreia, agora já me sinto mais tranquilo e com confiança. - concluiu.

O Alverca volta a campo neste sábado para encarar o União Leiria. O confronto está marcado para às 12h, horário de Brasília.

OUTRAS NOTÍCIAS

COM O TIME PROFISSIONAL!

COMEÇOU O BRASILEIRO SUB-20!

NA LIBERTA!