Ex-Palmeiras, atacante acerta com Cerro Porteño

06/02/202

Visando a disputa da Taça Libertadores e do Campeonato Paraguaio, o Cerro Porteño certou a contratação de Ortigoza, conhecido do torcedor brasileiro.

Com passagens por Palmeiras, Cruzeiro, Náutico e Paraná, o atacante defendeu o Guaraní-PAR em 2019, onde anotou 19 gols e ajudou a equipe a se classificar para as fases preliminares da Copa Libertadores.

Esta será a terceira passagem de Ortigoza pelo time de Assunção. Revelado pelo clube em 2006, Orti também defendeu o Club del Pueblo entre 2014 e 2017, quando atuou por mais de 100 partidas e anotou 41 gols.

- Tenho um carinho muito especial pelo Cerro, é o clube que mais joguei. Estou muito feliz de voltar a defender essa camisa. - disse.

Na chave dois da segunda fase do torneio continental, o time paraguaio encara o Universitario-PER por uma vaga na terceira fase. Caso passe das duas, encarará o Flamengo na fase de grupos.

- Nosso objetivo é chegar na fase de grupos, vamos focando de fase em fase e se alcançarmos a nossa meta, pensamos no Flamengo. - concluiu.

OUTRAS NOTÍCIAS

Robson quer Coritiba ligado para evitar tropeço diante do Toledo: manter o foco e a concentração

Ex-Palmeiras, atacante acerta com Cerro Porteño

Lucas Henrique é personagem em reportagem da TV Globo