Caio Rosseto comemora estreia como profissional no Capivariano: "Meta que sempre almejei"


29/09/2020

Um dos destaques das categorias de base do Capivariano, Caio Rosseto se destacou na Copinha e foi promovido ao elenco principal. Na vitória por 4 a 1 contra o Marília, fez sua estreia como jogador profissional, saindo do banco e disputando quase 15 minutos do confronto.

O jogador de 18 anos relatou a sensação que sentiu ao entrar em campo, revelou que sempre sonhou com este momento e afirmou que o bom momento é consequência de trabalho feito durante a temporada.

- Fiquei extremamente feliz pela minha estreia como profissional, porque era uma meta que sempre almejei na minha vida. Com muita dedicação e trabalho, consegui realizar este sonho, graças a Deus. Isso é consequência do que venho feito e apresentando pra que chegasse esse momento. - comentou o atleta.

Com 22 pontos, a equipe está na quarta colocação, a dois da vice-liderança. Caio destaca que todo elenco está focado no objetivo principal do clube, que é o acesso à Série A2 do Paulista. Na próxima rodada, enfrenta o vice-lanterna Grêmio Osasco.

- Agora temos que continuar com o mesmo foco que apresentamos nas últimas partidas. Todos estão aqui pra ajudar o Capivariano na sequência da competição com o mesmo objetivo, que é o acesso. Então tenho certeza que todo nosso elenco vai dar o máximo em cada partida para alcançarmos isso lá na frente. - concluiu.

OUTRAS NOTÍCIAS

COM O TIME PROFISSIONAL!

COMEÇOU O BRASILEIRO SUB-20!

NA LIBERTA!