Felipe Lima é destaque na mídia após renovação de contrato


26/03/2021

O Flamengo sempre teve como característica em sua história a revelação de grandes garotos para o mundo do futebol. Nas categorias Sub-15 e Sub-17, por exemplo, os jovens jogadores começam a mostrar todo o seu potencial nas competições estaduais e nacionais.

Campeão da Copa FCB Sub-15 como destaque, Felipe Lima é um dos jovens promissores que figuram atualmente no estágio de formação do time carioca. Rápido e habilidoso, o jogador renovou seu contrato de formação com o clube e não escondeu sua satisfação.

“Muito feliz de renovar meu vínculo com esse grande clube. Estar no Flamengo é muito especial e agradeço ao clube pela oportunidade. Espero conquistar muito mais aqui dentro e vou trabalhar todos os dias para isso”, disse o jogador.

A título de preservação do jogador que é visto como uma das grandes promessas, informações como a duração do novo contrato bem como um possível valor de multa rescisória para clubes de dentro e fora do país são mantidas em absoluto sigilo.

Vale destacar que o Flamengo conquistou dois títulos nas categorias de base no último fim de semana. Diante do Madureira, a equipe Sub-15 venceu por 1 a 0 e levantou a taça da Copa FCB. Por outro lado, os garotos do Sub-17 levaram a melhor nos pênaltis contra o mesmo adversário e ficaram com a taça.

OUTRAS NOTÍCIAS

DEFINIDO!

FECHADO COM O #CAMPEAODETUDO

É O MASSA BRUTA!