Natan está na semifinal do Paulistão sub-20!


06/12/2021

O goleiro Natan ajudou o Palmeiras a se classificar para a semifinal do Paulistão sub-20! O Verdão bateu o Santos, por 1 a 0, no último domingo!

O adversário ainda não foi definido, mas Audax, Ferroviária e Mirassol são as outras equipes vivas na competição. 

Parabéns pela classificação, Muralha! Vamos em busca deste título!

OUTRAS NOTÍCIAS

Goleada do Cosmopolitano no Paulista Sub-17

Neto estreia com gol e vitória no Paulista Sub-15

Samuel disputará o ICGT Tournament