Copinha vem aí e nossos atletas já trabalham forte


14/12/2021

CONTAGEM REGRESSIVA!

Nossos atletas, Ronald e Vinicius do Flamengo-SP estão trabalhando duro visando o início da Copinha, maior torneio de base do país, que tem início próximo dia 02.

Estamos juntos nessa, rapaziada.

OUTRAS NOTÍCIAS

Goleada do Cosmopolitano no Paulista Sub-17

Neto estreia com gol e vitória no Paulista Sub-15

Samuel disputará o ICGT Tournament