Ramón Martínez chega ao Atlético-MG garantindo raça e muita força para o meio de campo


27/06/2019

Ramón Martínez será o quinto jogador paraguaio a vestir a camisa do Atlético-MG. Antes dele, três zagueiros atuaram pelo clube alvinegro: Benítez, Cáceres e Ricardo Martínez. Além deles, o atacante Pablito Giménez teve passagem discreta. O volante Ramón Martínez, que veio do Guaraní-PAR, chega ao clube garantindo uma característica comum aos compatriotas: a raça.

- Meu estilo de jogo é, antes de tudo, deixar tudo no campo, com a raça paraguaia. Sou um jogador que em cada partida vou entregar tudo de mim. Sou bom em recuperar a bola e entregar limpa para os meus companheiros. Creio que vou demonstrar o que viram. Os jogadores paraguaios deixaram uma boa imagem. Quando jogar, vou deixar tudo por esta camisa.

Com 23 anos e 1,86m, o paraguaio chega para aumentar a força no meio de campo do Galo. Para Martínez, é uma realização jogar em um clube campeão da Libertadores. Com calma, ele pretende escrever seu nome na história do Atlético-MG.

- Nem nos meus sonhos poderia imaginar jogar em um clube tão grande, que é campeão da América. Estou muito feliz. Meu primeiro objetivo é fazer o meu nome aqui. Quero ajudar ao clube, aprender com meus companheiros.

No primeiro treino na Cidade do Galo, nessa terça-feira, Martínez treinou como primeiro volante da terceira equipe, mas deverá ganhar mais espaço durante os trabalhos de intertemporada no CT.

OUTRAS NOTÍCIAS

COM O TIME PROFISSIONAL!

COMEÇOU O BRASILEIRO SUB-20!

NA LIBERTA!