Dois gols em dois jogos; Robson comemora bom início no Coritiba


02/08/2019


Recém-contratado pelo Coritiba, o atacante Robson completou cinco jogos desde a sua estreia pela equipe, e consequentemente, cinco jogos de invencibilidade, com três vitórias e dois empates. 

Nesta semana, Robson marcou os dois primeiros gols com a camisa Coxa Branca. Na última segunda-feira, fez um na vitória sobre o Botafogo-SP, por 3 a 2, e na noite da última quinta-feira, foi o responsável pelo único gol da equipe no empate diante do Sport, em 1 a 1.

- Estou feliz por esse meu começo aqui no Coritiba, cheguei preparado para dar o meu melhor e é isso que vou buscar fazer. Ainda tem muito trabalho pela frente e espero poder ajudar sempre que puder - contou o atacante, antes de analisar a sequência positiva da equipe:

- Acho que esse é o caminho, jogar com intensidade e com determinação para somarmos o máximo de pontos que puder. Vamos seguir trabalhando para manter essa sequência, manter essa pegada e ir jogo a jogo alcançando nossos objetivos na tabela - concluiu.

No próximo sábado (10), Robson entrará em campo pela sexta vez com a camisa do Coxa, na partida diante do Figueirense, no Couto Pereira, às 16h30

OUTRAS NOTÍCIAS

COM O TIME PROFISSIONAL!

COMEÇOU O BRASILEIRO SUB-20!

NA LIBERTA!