Artilheiro do Paulista sub-17, atacante do Red Bull Brasil projeta próxima fase: ‘temos tudo para conseguir uma das vagas


04/09/2019

No último sábado (31), o Red Bull Brasil goleou o Flamengo de Guarulhos por 6 a 1 e garantiu uma vaga na terceira fase do Campeonato Paulista sub-17.

Autor de dois gol e duas assistências na partida, o atacante Everton chegou a marca de 17 tentos e é o artilheiro da competição.

– Fiquei muito feliz com o meu desempenho e com o do time como um todo. Entramos com a mesma mentalidade que vamos para todos os jogos, de vencer. – disse.

A partida diante do Flamengo também marcou a volta do time “principal” do Toro Loko, que estava no Equador para a disputa da Copa Mitad del Mundo. Apesar do vice campeonato, Everton valoriza a experiência adquirida com o campeonato.

– Foi um campeonato muito bom para ganhar experiência, jogamos contra times de diversos lugares e podemos tirar proveito de diversas coisas que vimos lá. – analisou.

Na próxima fase, o Tourão enfrentará o Corinthians, Ituano e Juventus e apenas duas das quatro equipes garantem uma vaga nas quartas de final do estadual.

– Vejo como um grupo muito equilibrado, mas creio que temos tudo para conseguir uma das vagas e avançar para as quartas de final. – finalizou.

OUTRAS NOTÍCIAS

COM O TIME PROFISSIONAL!

COMEÇOU O BRASILEIRO SUB-20!

NA LIBERTA!