De casa nova


11/08/2022

Na volta aos trabalhos após a vitória sobre o Criciúma, o Grêmio Novorizontino apresentou oficialmente o volante paraguaio Ramón Martínez López, 26 anos, para sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O meio-campista chega ao Tigre do Vale emprestado pelo Atlético Mineiro até o final do ano. Seu último clube foi o Libertad, que defendeu na Libertadores da América.

“Excelente contratação do Grêmio Novorizontino, conseguir um atleta do nível do Ramón não é simples, existe toda uma movimentação e nosso departamento de futebol tornou possível o torcedor do Novorizontino receber um atleta de tão alto nível, que é o Ramón Martínez. Ele vem para elevar ainda mais o nível e o potencial da nossa equipe, agregar ao nosso grupo, trazer mais experiência e solidez nesse momento decisivo da competição”, disse o presidente Genilson da Rocha Santos.

Com quatro convocações para Seleção do Paraguai, Ramón Martínez começou sua carreira no Guaraní, do Paraguai, onde foi campeão da Copa do Paraguay e do Torneio Clausura, sendo comprado pelo Galo Mineiro. No Brasil também vestiu a camisa do Coritiba, em 2020. Nos dois últimos anos venceu a Liga Paraguaia Apertura, pelo Libertad.

“Agradeço as palavras do presidente, espero atingir todos os objetivos aqui e as expectativas colocadas em mim. Estou com muita vontade de entrar em campo, mostrar meu jogo e ajudar o time, fortalecer ainda mais. Já conheci os companheiros, a comissão técnica, aqui todo mundo é família, venho para ajudar e estou com muita vontade de estar no gramado e defender o Novorizontino”, disse Ramón Martínez.

OUTRAS NOTÍCIAS

COM O TIME PROFISSIONAL!

COMEÇOU O BRASILEIRO SUB-20!

NA LIBERTA!