Campeão do Aspirantes, JP Iseppe exalta primeiro título nacional do MT


01/10/2022

Campeão do Aspirantes, JP Iseppe exalta primeiro título nacional do MT

Um dos destaques do Dourado, meia contribuiu na vitória sobre o Red Bull Bragantino, por 3 a 2, na Arena Pantanal. Na campanha, foram oito vitórias e dois empates

 

Na última sexta-feira (23), o Cuiabá conseguiu um feito histórico ao vencer o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O time conquistou o primeiro título nacional da história do Mato Grosso.

Capitão na campanha da conquista, JP Iseppe ressaltou a importância deste troféu para o Cuiabá e para o estado e como essa conquista pode alavancar o futebol na região.

- Acredito que para o Cuiabá e para o Mato Grosso é mais importante ainda esse título, pois é o primeiro título nacional que um time do estado conquista. Fizemos história aqui - comentou o volante.

Com uma campanha de oito vitórias, dois empates e apenas uma derrota, o Dourado conquistou a liderança na primeira fase, fato que lhe permitiu disputar a final em casa, na Arena Pantanal.

Enfrentando o Red Bull Bragantino, melhor ataque da competição, o time da casa ficou por duas vezes atrás no placar, mas conseguiram reverter o resultado ainda no tempo normal. De acordo com JP, prova da força mental desse time.

- É um marca da nossa equipe, não desistimos nunca, sempre vamos em busca da vitória. Uma frase que o nosso treinador sempre falava "esse time não aceita nada a menos que a vitória" é isso, nós lutamos, competimos e corremos atrás dos nossos gols, independente do jogo - enfatizou o jogador.

- Esse grupo mereceu muito ser campeão brasileiro, foram meses de muito trabalho e entrega, nossa equipe estava focada em buscar o título. Começamos um projeto em abril, e foram seis meses de muito trabalho para a conquista do troféu como uma "coroação" - finalizou.

OUTRAS NOTÍCIAS

COM O TIME PROFISSIONAL!

COMEÇOU O BRASILEIRO SUB-20!

NA LIBERTA!