Capitão do Palmeiras sub-17 fala de ano que teve até título mundial


11/12/2018

A temporada terminou com três títulos para a equipe sub-17 do Palmeiras: a Scopigno Cup (torneio disputado na Itália), o Campeonato Paulista e o Mundial de Clubes, disputado na Espanha. Todos troféus erguidos pelo volante Bruno Tatavitto, capitão do time e orgulho do que viveu em 2018.

- Este ano tive o prazer de conquistar três campeonatos. Foi um ano de muita luta e muito aprendizado, por isso nós chegamos onde chegamos. Fico feliz de ter feito parte disso tudo e de ter erguido as taças, representa muito pra mim - contou o meio-campista.
Bruno Tatavitto completará 18 anos em 24 de janeiro e, com vínculo com o Palmeiras registrado na Federação Paulista de Futebol até 11 de março de 2021, olha para a história que vem construindo no clube há quatro temporadas para avaliar os resultados de 2018.

- Cheguei em 2014, sou muito agradecido por ser jogador do Palmeiras. Tive três treinadores que agregaram muito na minha carreira. Procurei aprender ao máximo, e ainda procuro isso, estar em constante aprendizado. É muito gratificante ver o saldo do nosso ano, é uma honra e um orgulho muito grande ter feito parte deste 2018 vitorioso para o Sub-17 - concluiu.
 

OUTRAS NOTÍCIAS

DEFINIDO!

FECHADO COM O #CAMPEAODETUDO

É O MASSA BRUTA!