Batista mira título do Troféu Interior e vaga do Novorizontino na Copa do Brasil


28/07/2020

Após virada heroica do Novorizontino contra o Santos, em duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista, na Arena Corinthians, marcou a despedida do Tigre do estadual deste ano. Apesar de encerrar com a quinta melhor campanha, a vaga nas quartas de final não veio por estar justamente em um grupo com outros dois times entre as melhores campanhas da competição.

Com o gol de Batista, a equipe de Novo Horizonte, garantiu, por pelo menos mais uma temporada,a participação na Série D do Brasileiro, caso não consiga o acesso em 2020. Além do objetivo alcançado pelo clube, o atacante celebrou o retorno com chave de ouro após uma lesão.

– A sensação é muito boa, ainda mais que vim de uma lesão e muito tempo sem jogar. Graças a Deus deu tudo certo, pude entrar e ajudar a equipe com o gol da vitória. Infelizmente não nos classificamos para as quartas do Paulista, mas fico feliz em contribuir com o gol que nos deu a classificação para a Série D do ano que vem – celebra Batista.

Antes de pensar na Série D, o Novorizontino ainda disputa o Troféu do Interior, onde enfrenta o Botafogo-SP. O atacante acredita que a equipe irá confiante, pois, além da classificação para a semifinal da competição, a partida vale vaga também para a Copa do Brasil em 2021.

– Com certeza será um grande jogo. Nós conquistamos uma grande vitória contra o Santos e nos deu confiança. A expectativa é muito grande de todo nosso elenco, porque está valendo uma vaga para a Copa do Brasil e é um clássico do interior. Daremos nosso máximo e vamos em busca de mais uma vitória – completa o atacante.

OUTRAS NOTÍCIAS

COM O TIME PROFISSIONAL!

COMEÇOU O BRASILEIRO SUB-20!

NA LIBERTA!