Atlético-MG reintegra joia da base ao elenco profissional após ato de indisciplina


02/02/2026

O meia Iseppe foi reintegrado ao elenco profissional e participou normalmente do treino desta segunda-feira, na Cidade do Galo. A atitude ocorre 10 dias depois de o jogador cometer ato de indisciplina e ficar afastado dos trabalhos com o grupo, além de ter sido multado.

Considerado um dos talentos da base atleticana, Iseppe se atrasou para o treino no dia seguinte ao empate sem gols contra o Tombense, pelo Campeonato Mineiro. Como punição, foi multado e colocado para treinar em separado, com o futuro ficando em aberto. A informação foi divulgada inicialmente pela rádio Fã FM.

Recentemente, o empresário do atleta, Luciano Ramalho, se posicionou e negou que ele tenha sido colocado no mercado por conta do episódio. Ele revelou que o atleta estava arrependido.

- O jogador está ciente do erro que cometeu. Ele vai assumir as consequências, trabalhar ainda mais forte, evitar situações que possam prejudicar sua imagem e seguir focado no trabalho. Esse é o resumo. Ele sabe que errou, vai pagar pelo erro e a vida segue - disse Ramalho.

Iseppe está integrado ao profissional desde o ano passado. Nessa temporada, foi utilizado nos dois primeiros jogos do Estadual como titular.

Em 2025, o meia teve alterações nos exames cardiológicos durante a pré-temporada e precisou ficar cerca de quatro meses longe dos gramados. Depois, disputou um jogo pelo profissional.

Agora, ele fica à disposição para a sequência de jogos do Alvinegro. Na quarta, o Atlético visita o RB Bragantino, às 19h, pela segunda rodada do Brasileirão.

Veja completo em: 
https://ge.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2026/02/02/atletico-mg-reintegra-joia-da-base-ao-elenco-profissional-apos-ato-de-indisciplina.ghtml

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Atacante do Novo Hamburgo, Matheus Batista projeta quartas do Gauchão contra o Grêmio

Grande atuação!

O artilheiro voltou!