Coritiba confirma volante paraguaio Ramón Martínez, emprestado pelo Atlético-MG


10/09/2020

O Coritiba confirmou a contratação do volante Ramón Martínez nesta quinta-feira. O jogador de 24 anos chega por empréstimo do Atlético-MG até fevereiro de 2021, quando se encerra o Campeonato Brasileiro.

Primeiro estrangeiro do elenco alviverde na temporada, o volante paraguaio não estava sendo utilizado por Jorge Sampaoli no Galo. Ele chegou ao Atlético-MG em junho de 2019, após se destacar no Guaraní do Paraguai, onde foi revelado. Fez um total de 14 partidas e não atua desde fevereiro.

- Ele é um jogador com muita qualidade. A gente sabe o elenco que o Atlético-MG tem. Um atleta que não estava sendo aproveitado e vai nos dar algumas possibilidades, por exemplo, de jogar como primeiro ou segundo volante, ou até mesmo zagueiro. Tem uma capacidade física enorme, mas também tem o nível técnico e leitura de jogo muito boa. Com certeza ele vem para agregar e qualificar o nosso grupo - disse o técnico Jorginho.

No Coritiba ele terá a concorrência de Matheus Bueno, Matheus Galdezani, Matheus Sales e Hugo Moura.

Ramón surge como reposição no Coritiba após Renê Júnior ter sido devolvido ao Corinthians na semana passada. Além disso, Nathan Silva pode estar de saída do Coxa. Antes do paraguaio, o Coritiba havia anunciado o volante Hugo Moura, emprestado pelo Flamengo.

OUTRAS NOTÍCIAS

DEFINIDO!

FECHADO COM O #CAMPEAODETUDO

É O MASSA BRUTA!