Ex-Náutico, atacante Ortigoza é anunciado como reforço do Guarani-PAR


30/12/2018

Jogador que cativou a torcida alvirrubra e deixou muitas saudades entre os adeptos do Náutico, Ortigoza foi anunciado pelo Guarani do Paraguai. Depois de jogar pelo Timbu, até agosto, e ir disputar o fim da Série A, pelo Paraná Clube, o atacante volta a jogar em um time de seu país de origem.

Os números de Ortigoza justificam a identificação e o carinho da torcida do Náutico. Em sua curta passagem pelo clube pernambucano, o atacante marcou 13 gols em 26 jogos, uma média de 0,5 gol por partida. Além disso, o avançado contribuiu para que o Alvirrubro quebrasse o jejum de 14 anos sem títulos estaduais, em 2018, onde foi decisivo com quatro gols e duas assistências, o que o credenciou a ser escolhido como melhor jogador do torneio.

O atacante também participou das campanhas da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro da Série C, onde marcou sete gols, na boa campanha do Náutico na fase de grupos da terceira divisão.

Após a eliminação alvirrubra nas quartas-de-final da Série C, o atacante foi para o Paraná Clube, que disputava a primeira divisão do campeonato nacional, mas foi rebaixado com várias rodadas de antecedência. Em cinco jogos disputados, o ‘delantero’ passou em branco. O jogador voltará a jogar no Paraguai após uma temporada no Brasil, quando deixou o Cerro Porteño, para jogar no Guarani-PAR.

OUTRAS NOTÍCIAS

DEFINIDO!

FECHADO COM O #CAMPEAODETUDO

É O MASSA BRUTA!